15:26 Posted In Edit This 0 Comments »
Se ha algo nesse mundo que me deixa calma é o mar. O vento, o barulho das ondas quebrando ou não, o cheiro, a areia, é tudo muito confortante. Me pego pensando se outras pessoas também sentem esse extase que eu sinto quando olho o mar.
Depois de uma dia estressante, uma discussão com quem amo, um caso mal resolvido, tudo o que eu preciso é olhar, sentir e cheirar o mar. É uma paixão sem limites, um amor inexplicavel. A sua grandeza me excita, a sua irreverencia me lisonjeia e seu poder as vezes me assusta.
Ele já levou pra longe de mim alguem que eu amava muito, alguem que também o amava na mesma intensidade que eu. Talvez o erro desse alguem foi querer doma-lo, afinal o mar não tem dono. Toda vez que o sinto me lembro desse alguem que ele me levou. Não sinto raiva e nem se quisesse consiguiria. Mais restou um vazio.
Parece loucura, mais o sentimento benéfico que eu sinto quando estou observando-o é unico e eu jamais senti por nada. Dá vontade de ficar ali pelo resto do dia ou da vida.
As pessoas geralmente não entendem porque tanto amor, mais o que posso dizer é que é tão lindo e tão grande, que me fascina. Nos piores e melhores momentos da minha vida ele esteve ali, grande e belo como em todos os outros dias. Mesmo com sua beleza infinita, talvez um dia ele acabe ou morra pelo mesmo motivo que o mundo esta em caos: a maldade dos homens.
Fica aqui registrado meu fascinio e paixão pelo mar, até o ultimo suspiro!

0 comentários: