16:48 Posted In primavera Edit This 0 Comments »
Livre!
Como é bom perceber que estou livre daquele antigo amor que tanto me perseguiu. Você nunca me ‘completou’, nunca se preocupou com meus sentimentos, nunca me deu satisfações, nunca me ligou perguntando se eu estava bem ou não, mais eu te amei. E como amei! Toda vez que te via meu coração tremia, minhas pernas ficavam bambas, meu rosto ficava corado, meu sorriso se abria e eu simplesmente irradiava felicidade. Quanto eu te via, o escuro se tornava claro, o feio se transformava em belo e o brega em pop.
Mais acabou, não sinto mais isso. Estou livre. Livre pra curtir meus ‘’embalos de sábado à noite’’, para beber uma cerveja e falar besteiras sem que o seu nome me venha a cabeça, para ir ao cinema assistir um romance e sair esperançosa de lá, livre para amar novamente ou não, para conhecer alguém legal, enfim, livre de você.
Eu até me lamentava, tentava chamar a sua atenção, mais agora percebo que foi você que perdeu. Esse mundo é grande, existem milhares de pessoas buscando a felicidade, e eu realmente não tenho mais porque ficar lhe esperando. Hoje eu apenas lhe desejo felicidades, todas as alegrias do mundo, um dia quero te reencontrar e ver o tudo ou nada que eu consegui deixar pra trás. Quero te abraçar e ver a prova real de que não sinto mais aquele bobo frio na barriga...
0 comentários:
Postar um comentário