15:54 Posted In Edit This 0 Comments »



Eu gosto tanto.

Fico rindo sozinha quando lembro de você. Como eu amo o seu jeitinho tímido e ousado. Me perco no tempo quando brinco com seus cachinhos. Adoro nossas conversas sobre futebol, por mais que você sempre insista que o figueirense é melhor que o Palmeiras, mesmo assim eu passaria horas te ouvindo. E quando discutimos sobre história, geografia, biologia...? Eu também adoro. Você sabe conversar, sabe falar de um jeito que eu gosto de ouvir. Teus conselhos sempre me fazem pensar, suas musicas sempre são tão filosóficas. Vou ao delírio quando você toca violão ou outro instrumento só pra mim.
Temos nossas afinidades, e isso é bom! Você gosta, assim como eu, de feijão com banana ou maça, de sorvete no inverno, de tatuagem, piercing, cuida dos bichinhos, respeita a natureza...
Eu poderia ficar horas escrevendo porque eu te amo. Mais há coisas que não teem explicação, e é isso que me encanta ainda mais.
Eu te amo. E muito obrigada por estar sempre ao meu lado, por ligar no meio da noite pra saber se estou bem, de perguntar se preciso de alguma coisa ou se fui bem na prova de matemática. Obrigada pelos abraços inesperados e sorrisos espontâneos nas minhas piadas mais sem graça.
Conta sempre comigo.

0 comentários: