17:23 Posted In Edit This 0 Comments »

Há uns dias estava lembrando algumas situações, e me peguei sorrindo de leve, recordando das bobagens que eu já disse, das besteiras e loucuras que já fiz.
E nossa, eu mudei muito. É incrível como o ser humano acredita que algo vai ser eterno, que vai durar infinitamente, mais na realidade o que é eterno, infinito?
Eu alimentei e dei valor por muito tempo há um sentimento que na real, eu acho que nunca foi tão concreto a ponto de se tornar ‘vivo’. E quando te vi, depois de tantos meses, tive a certeza que não daríamos certo. Você com seu Metal e eu com meu pop/rock, eu com meu allstar e você com botas, eu com brincos e você praticamente sem orelhas. Ah e como eu sonhei com o dia que fosse te ver novamente, mais foi tão normal, que não tive vontade de chegar mais perto, de sentir teu calor ou não.
Você simplesmente se tornou mais um amigo do MSN, um contato do Orkut e nada mais. É surreal a forma como tudo acabou, porque talvez nem tivesse começado. E então garoto, não adianta mais, o amor se foi. Que louca vida.
E se você realmente quer saber, foi melhor assim, eu aqui e você aí. E posso te confessar que estou mais feliz do que nunca, me libertei disso tudo: não espero mais teus telefonemas, seus e-mails ou recados. Sinceramente não espero mais nada.

0 comentários: